Um homem foi preso após agredir a filha e os netos, de um ano e cinco meses e de três anos, em Unaí. Quando a Polícia Militar chegou no local onde eles moram, encontrou os três e a esposa dele escondidos no mato.
Policiais no local onde tudo aconteceu — Foto: Polícia Militar
A PM se deslocou para o assentamento Saco Grande após receber informações de que ele estava tentando matar a família. As vítimas disseram que após fazer uso de bebidas alcoólicas por três dias, ele se armou com uma faca e uma foice e agrediu a filha, de 23 anos. A mulher contou que ele arremessou os filhos dela contra a parede. Além disso, mordeu uma das crianças. A esposa dele pegou os netos e saiu correndo de casa.
Ainda conforme as vítimas, o homem foi até o curral e matou dois bezerros com golpes de foice. Em seguida, se trancou em casa, onde quebrou móveis e utensílios. Quando os policiais chegaram, o encontraram na residência. Após sair e entregar a faca e a foice, ele afirmou que tinha bebido um litro de herbicida, na tentativa de se matar.
Foice usada pelo homem — Foto: Polícia Militar
Conforme a PM, ele foi preso em flagrante por lesão corporal e levado ao Pronto Atendimento, onde passou por processo de desintoxicação. Posteriormente, foi conduzido para a delegacia. A filha e os netos do homem também receberam atendimento médico.
Fonte: G1