Um homem, de 72 anos, foi preso nesta quinta-feira (05) suspeito de agredir a esposa com golpes de marreta, em Unaí, no Noroeste de Minas.
Mulher foi agredita com uma marreta — Foto: Polícia Militar
Segundo a Polícia Militar, a mulher, de 75 anos, que ligou pedindo socorro, após conseguir correr e se trancar no banheiro. Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito na garagem, molhado, com um corte no pescoço, ferimentos na cabeça e sangue pelo corpo e cabeça. Ao ser questionado, ele confessou ter tentado matar sua esposa.
A mulher foi encontrada no banheiro, chorando e queixando-se de dores, com ferimentos e sangramentos na cabeça. Conforme a PM, havia sangue pelos cômodos da casa. A vítima relatou que estava em casa colocando algumas roupas na máquina para lavar e sem motivos o marido dela chegou por trás e desferiu um golpe em sua cabeça. Mesmo após ela ter ficado tonta e caído no chão, ele a golpeou mais duas vezes. Ela disse, ainda, que conseguiu se levantar e correr para o banheiro do quarto, onde se trancou e conseguiu ligar para a policia e para as filhas.Conforme a PM, a mulher disse que eles são casados há mais de 50 anos e que o homem nunca tinha tentado agredí-la antes. Ela afirmou que o esposo sofre de depressão e que enquanto ela estava escondida ele tentou se matar com uma faca. O SAMU e o corpo de bombeiros compareceram ao local, onde fizeram os primeiros atendimentos e socorreram a vítima e o suspeito para o pronto socorro municipal. Eles permanecem em observação. O homem está sob escolta policial.
Fonte: G1 Grande Minas