Um homem de 45 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, em Unaí, na região Noroeste de Minas Gerais. A Polícia Civil foi acionada pelo filho adolescente da vítima, que foi até uma delegacia em prantos e relatou que o padastro estaria tentando matar a mãe dele.
No endereço passado pelo jovem, os policiais encontraram a vítima ensanguentada e com uma faca na mãe, se mostrando bastante abalada. No terceiro andar da residência, o suspeito foi encontrado segurando uma faca e tentou atacar o policial. Neste momento, o escrivão sacou a arma e disparou na perna dele.
A vítima recebeu atendimento médico e o suspeito foi encaminhado para uma unidade hospitalar para receber atendimento médico para o ferimento na perna.
Por meio de nota, a Polícia Civil orienta que “todo caso de violência doméstica e familiar contra a mulher seja denunciado. O registro pode ser feito diretamente em unidade policial, via disques 180 ou 181 e também pela Delegacia Virtual nos casos de ameaça, vias de fato/lesão corporal e descumprimento de medida protetiva”.
Fonte: Itatiaia